20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Mota-Engil Turismo investe um milhão de euros na renovação do Hotel Navarras

11 de Abril de 2017 às 09:42:17

tamanho da letra:

Empresas

O Hotel Navarras, situado no centro histórico de Amarante e detido pela Mota-Engil Turismo, foi alvo de uma profunda intervenção, avaliada em cerca de um milhões de euros, que remodelou por completo os interiores da unidade.

A partir de outubro também a fachada será intervencionada, “para refletir no exterior a modernidade que já se vive dentro do hotel.
Quartos, corredores, sala de pequenos-almoços e refeições, receção e restantes áreas públicas, todos estes espaços foram remodelados com o objetivo de trazer uma nova vida e imagem ao Hotel Navarras que conta já com 30 anos.
O projeto de renovação do hotel, à responsabilidade do gabinete de design de interiores Kohde - home&living, consistiu na redecoração total dos interiores, substituição de todos os pavimentos, caixilharias, nova climatização, bem como insonorização dos quartos.
De forma a tornar o ambiente mais acolhedor, elegante e convidativo, “os interiores do hotel apresentam-se agora com tons mais frescos e modernos, conseguido através do recurso aos cinzas e azuis abertos e fortes, em conjugação com as madeiras de nogueira e os linhos, com veios muito naturais e agradáveis ao toque, apelando aos materiais mais nobres”, refere-se em comunicado.
Logo depois do verão, serão iniciadas as obras de renovação da fachada do hotel. A renovação total do estabelecimento hoteleiro deverá ficar concluída entre o final de 2017 e o início de 2018.
O Hotel Navarras, detido pela Mota-Engil Turismo, disponibiliza 58 quartos, que incluem ar condicionado individual, televisão por cabo, internet e casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal selecionados.
Está localizado a 10 minutos de carro do RTA - Tâmega Clube, também da Mota-Engil Turismo, e que reúne um conjunto de facilidades como o Parque Aquático, a Piscina de Ondas (interior), a Academia de Ténis, a Advanced Trainning Academy, o Golfe de Amarante, restaurante e salas de reuniões de várias dimensões. Todos os hóspedes do Hotel Navarras têm condições especiais de acesso ao RTA - Tâmega Clube.
O hotel fica situado a 2 minutos a pé de inúmeros restaurantes, bares, cafés, lojas e dos locais históricos e museus, como a Igreja de São Gonçalo e o museu Amadeo de Souza-Cardoso, entre outros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.