18 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Mota-Engil distinguida pelos Africa CEO Forum Awards

06 de Abril de 2017 às 14:49:18

tamanho da letra:

Empresas

A Mota-Engil foi distinguida nos Africa CEO Forum Awards com o prémio International Corporation of the Year, em ex-aequo com a Allianz, numa cerimónia que decorreu em Genebra e onde esteve Manuel Mota, CEO da Mota-Engil Africa, em representação do Grupo.

 
Este evento, que reconhece as empresas que têm contribuído para o desenvolvimento económico de África, é um dos acontecimentos empresariais mais importantes no continente africano. 
Reunindo os mais influentes CEO de empresas com atividade em África, esta iniciativa permite aos participantes partilhar experiências e perspetivas sobre a sua atividade e as questões que afetam o desenvolvimento económico das empresas.
A atribuição do prémio International Corporation of the Year à Mota-Engil é um reconhecimento formal da atividade e investimento que o Grupo tem vindo a desenvolver neste continente. Na categoria que distinguiu a Mota-Engil, estavam também nomeadas as empresas Coca-Cola, Siemens, Orange e Vitol.
Todos os anos, o Africa CEO Forum reconhece as empresas e investidores que marcaram o ano em África e é frequentado por especialistas de mercados financeiros, tendo recebido este ano mais de 500 CEO de todo o mundo e diversos banqueiros e personalidades empresariais de destaque no contexto internacional.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.