18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Produtos Aquastop da CIN com nova imagem

06 de Abril de 2017 às 14:50:58

tamanho da letra:

Empresas

Aquastop, a gama de produtos da CIN destinada a “construções mais saudáveis”, apresenta uma nova imagem, “mais apelativa e com maior impacto no ponto de venda”, com o objetivo de “orientar a gama para o profissional, reforçando a qualidade superior dos produtos”.

Conforme refere a marca em comunicado, “ novo logótipo transmite uma imagem mais profissional e de maior confiança, apresentando um escudo que remete para a função essencial da gama Aquastop - resistência, robustez e protecção – reforçada pelo guarda-chuva” e uma nova assinatura: “Protecção contra a humidade”. 
A renovação da imagem estende-se também ao packaging, “reforçando o posicionamento de qualidade superior destes produtos, destacando o logótipo, o nome do produto e o pictograma que identifica claramente em que suporte o produto deve ser aplicado”.
A gama de produtos Aquastop da CIN foi apresentada em 2010, tendo sido desenvolvida para combater a humidade em diferentes materiais e superfícies. Ao longo destes sete anos “os consumidores têm demonstrado confiança e fidelização à marca, reconhecendo a qualidade da gama, que se tem reflectido num aumento contínuo do volume de vendas dos produtos Aquastop.” No entanto, “a marca sentiu necessidade de evoluir, apresentando agora uma imagem actual e renovada que visa contribuir para o reforço da (sua) notoriedade, potenciando, assim, o aumento do volume de vendas e a fidelização dos clientes à gama Aquastop e à marca CIN”.
Aquastop é uma gama de produtos da CIN, considerada pela marca “ideal para tornar as construções mais saudáveis, uma vez que responde a situações específicas como a porosidade dos materiais, a descontinuidade das superfícies e a ascensão capilar, impedindo que a água penetre nos materiais e lentamente os degrade, até à sua deterioração total”. A gama “evita a degradação responsável pela formação de salitre e bolor, bem como o aumento dos níveis de humidade que podem ser responsáveis pelo surgimento de doenças como alergias e outros problemas respiratórios”, conclui a CIN. 
Marca portuguesa com mais de 90 anos de história, a CIN atua no mercado das tintas e dos vernizes e está presente nos principais segmentos de mercado: Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva. Emprega atualmente mais de 1.400 colaboradores em todo o mundo, tendo um volume de negócios anual a rondar os 211 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.