24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN dá cor ao Teatro Capitólio

24 de Março de 2017 às 16:57:38

tamanho da letra:

Empresas

A CIN foi a marca seleccionada para dar cor ao Teatro Capitólio, o edifício onde decorre, de 27 de março a 2 de abril, a Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa.

O evento, que se realiza pelo quarto ano consecutivo, tem lugar no primeiro equipamento cultural do cluster de espetáculos Parque Mayer, após a renovação integral do edifício. A tinta da CIN utilizada nesta obra foi Cinoxano, “um produto-chave em obras de reabilitação especialmente concebido para edifícios históricos”, segundo refere a marca em comunicado. Numa operação da responsabilidade da autarquia de Lisboa, o Teatro Capitólio reabriu ao público em novembro de 2016. 
A CIN junta assim mais este edifício a uma já extensa lista de renovados espaços públicos e edifícios icónicos, como por exemplo: Teatro Tivoli BBVA; Pousada de Lisboa do Grupo Pestana; Rua Cor de Rosa, no Cais do Sodré; centro histórico de Lisboa; Livraria Lello; ou a requalificação e pintura de diversos edifícios na cidade de Bruxelas, designadamente, o edifício da nova Sede da Comissão Europeia, o Toison D’Or, o Edifício “Chambon” no centro de Bruxelas, os escritórios da construtora VSE (Grupo Eiffage) e o edifício Generali Bruxelas. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.