12 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN celebra Dia Internacional da Cor em Lisboa

21 de Março de 2017 às 12:05:34

tamanho da letra:

Empresas

Para comemorar o Dia Internacional da Cor, que se assinala dia 21 de março, a marca de tintas e vernizes CIN preparou um colorido mural, localizado junto à estação de Entrecampos, em Lisboa, que resultou de uma ação de crowdpainting.

Um outdoor de 8x3 metros “em branco”, esteve disponível junto à estação de Entrecampos, uma semana antes da data a assinalar, e a marca convidou as pessoas a subirem a uma plataforma elevatória e a pintarem, com as tintas e as cores CIN, um mural ilustrado pela artista Vanessa Teodoro.
O mural, cujo resultado é um outdoor, que contou com o contributo de muitos portugueses, ficará exposto em Entrecampos durante 3 semanas. 
De acordo com Sónia Moreira, Brand and Communication Manager da CIN, “este ano, mais uma vez, quisemos envolver os portugueses com o Dia Internacional da Cor, propondo-lhes algo verdadeiramente inovador! Depois do convite para as pessoas se juntarem à CIN em Entrecampos para dar cor à nossa tela “em branco”, proporcionamos a todos a possibilidade de pintarem e participarem na construção deste mural que irá decorar a cidade de Lisboa, assinalando o Dia Internacional da Cor! Com iniciativas como esta pretendemos estar mais perto dos nossos clientes e também sensibilizar os portugueses para a importância que a cor tem no nosso dia-a-dia”.
Esta ação de crowdpainting da CIN foi desenvolvida em parceria com a Mindshare e com a JC Decaux Innovate.
O Dia Internacional da Cor, institucionalizado pela Associação Portuguesa da Cor, é uma iniciativa discutida pela comunidade internacional e que tem como objetivo defender a importância e influência da cor nas diversas culturas. A CIN celebra anualmente esta data desde o primeiro momento, em 2012, com acções alegres e coloridas.
Marca portuguesa com mais de 90 anos de história, a CIN actua no mercado das tintas e dos vernizes e está presente nos principais segmentos de mercado: Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva. Emprega, atualmente, mais de 1.400 colaboradores em todo o mundo, tendo um volume de negócios anual a rondar os 211 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.