16 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

SunEnergy ganha mais um grande projeto de autoconsumo

21 de Março de 2017 às 11:35:48

tamanho da letra:

Empresas

A SunEnergy, marca especializada em soluções de energias renováveis, acaba de assinar contrato para mais um projeto de grande dimensão em modelo de autoconsumo, desta vez em Mortágua, no distrito de Viseu. O cliente é a LWC Metal, do Grupo Projar.

“Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com a LWC Metal para a execução deste projeto e por continuarmos a nossa missão de ligar as empresas portuguesas ao sol“, afirma Rui Oliveira da SunEnergy.
O projeto é composto por 276 painéis solares fotovoltaicos e que irá permitir uma redução significativa da fatura energética da empresa, bem como, uma redução significativa das emissões de CO₂, aproximadamente, 50 toneladas por ano. A LWC Metal terá, com este projeto, uma poupança de energia no primeiro ano de aproximadamente 12.000 euros”, refere-se em comunicado.
A LWC Metal pertence ao Grupo Projar e dedica-se ao fabrico de produtos metálicos inovadores, sustentáveis e de elevado valor acrescentado, nomeadamente, mobiliário metálico à medida e soluções para a proteção passiva contra incêndios, entre outros produtos.
“Este é um passo que faz todo o sentido para a LWC Metal, uma vez que consumimos muita energia na nossa atividade e este investimento vai permitir-nos poupanças económicas significativas e ainda uma redução significativa da nossa pegada ecológica, uma preocupação que deve ser tida em conta por todas as empresas. Com este investimento a LWC Metal passa a ser uma empresa mais sustentável e ambientalmente responsável”, afirma António Leitão, CEO da LWC Metal. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.