21 / Agosto / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vicaima distinguida pelo governo do Reino Unido

07 de Fevereiro de 2017 às 10:47:49

tamanho da letra:

Empresas

Numa cerimónia que teve lugar na residência oficial da embaixadora do Reino Unido em Portugal, no dia 31 de janeiro, o Department for International Trade (DIT) distinguiu várias empresas portuguesas em reconhecimento pelo seu investimento no Reino Unido.

A Vicaima foi uma das empresas contempladas com o prestigiado prémio na categoria de Investor Recognition Award que Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima, recebeu de Michael Charlton, diretor para o Comércio Internacional do DIT, durante a 9ª edição dos DIT Business Awards.
Este ano, os DIT Business Awards homenagearam, assim, o desempenho de 20 empresas, de entre as quais 11 instituições portuguesas e 9 britânicas nas áreas de ambiente, construção e tecnologia. Neste contexto, os DIT Business Awards celebram as relações estratégicas bilaterais de comércio e investimento entre Portugal e o Reino Unido, reconhecendo, também, o impacto positivo na economia do Reino Unido.
Entre 2015 e 2016, o Department of International Trade (DIT) acompanhou o desenvolvimento de 20 projetos nos quais várias empresas portuguesas investiram no Reino Unido. Este investimento representa um total de 69,3 milhões de euros e 459 postos de trabalho.
A Vicaima posiciona-se a nível europeu como uma das mais conceituadas e competitivas empresas a nível de design e produção de portas de interior. A forte aposta na internacionalização traduz-se na exportação de 92% da sua produção para cerca de 30 países em todo o mundo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.