20 / Julho / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

dst constrói pavilhão industrial da agility transitários

24 de Janeiro de 2017 às 09:43:46

tamanho da letra:

Empresas

As empresas dst e dte, pertencentes ao grupo dst, foram escolhidas pelo grupo Agility para construir o novo pavilhão industrial que a empresa de logística está a edificar em Matosinhos.

Localizado em Perafita, o edifício terá uma área de 9 mil m2, com uma utilização destinada à receção e expedição de mercadorias e operações de logística integrada.
Com assinatura do gabinete Mofase, a obra representa mais de dois milhões de euros no volume de negócios do grupo dst, distribuídos pela construção do edifício e pelas infraestruturas elétricas.
O pavilhão será constituído por uma estrutura pré-fabricada de betão revestida por elementos metálicos, com o devido isolamento térmico. Além do armazém está também prevista uma área destinada a escritórios e outra para zonas técnicas.
Para além da dst, a dte irá executar os trabalhos de especialidades de infraestruturas elétricas.
Segundo afirma em comunicado José Teixeira, presidente do conselho de Administração do grupo dst, “esta obra assume particular relevância, uma vez que se trata de uma das maiores empresas de logística do mundo e que investe em Portugal num setor determinante como o das exportações”. O mesmo responsável frisa ainda que “terá um impacto significativo na economia nacional”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.