24 / Setembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo dst reabilita edifício residencial no centro de lisboa

04 de Janeiro de 2017 às 11:54:56

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst tem curso a reabilitação urbana de um edifício de habitação no centro de Lisboa para a execução de 33 apartamentos, no valor de 2,9 milhões de euros.

Localizado no Largo do Mastro, entre a Rua do Saco e a Rua Conselheiro Arantes Pedroso, o edifício, de quatro pisos e com uma área bruta de construção de 3.100 m2, destina-se ao mercado residencial.
Nesta empreitada de reabilitação estão envolvidas várias empresas do grupo dst, nomeadamente a dst, s.a., responsável por todos os trabalhos da obra, a tmodular, que assume a execução de carpintaria e de outros trabalhos que envolvem a utilização de madeira, e a tgeotecnia, que fica com a responsabilidade dos trabalhos de fundações e micro-estacas.
Com assinatura do arquiteto Santa Rita e data de conclusão prevista para o primeiro semestre de 2017, esta obra reforça a carteira de clientes do grupo dst na área da reabilitação urbana, nomeadamente na baixa pombalina, onde o grupo tem já um importante portfólio de empreitadas realizadas. A título de exemplo, refiram-se os projetos Combro 7 e Lisbon 8, ambos situados naquela zona da capital e executados para o mercado residencial.
Para José Teixeira, presidente do conselho de Administração do grupo dst, esta obra “reforça a nossa posição como empresa de referência na área da reabilitação urbana, um setor que assiste a um crescimento assinalável”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.