18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Profiltek leva novidades à Cevisama 2017

23 de Novembro de 2016 às 20:07:41

tamanho da letra:

Empresas

A primeira empresa de divisórias de banho a nível nacional vai apresentar o seu novo catálogo de produtos, onde a personalização será a peça essencial.

A Profiltek, empresa líder em Espanha no fabrico de divisórias de banho personalizadas, confirmou a sua assistência como expositor à Cevisama 2017, Feira Internacional de Cerâmica e Equipamento para Casas de Banho, que terá lugar entre o dia 20 e 24 de fevereiro nas instalações da Feira Valência.
A presença da empresa de divisórias de banho na Cevisama vai estar marcada por diversas novidades que vai apresentar num stand inovador de 120 m2, localizado no Pavilhão N2-P4, Stand B49, onde a organização dos espaços permitirá aos visitantes interatuar com a marca através de vários sentidos.
A aposta da empresa pela personalização completa dos seus produtos será o principal valor diferenciador, conseguindo criar um espaço único que gere sensações e onde o vidro vai ser o elemento protagonista.  
Como peça fundamental do stand, a Profiltek vai apresentar o seu novo catálogo 2017, no qual irão constar todas as novidades para a próxima época, como novas coleções de divisórias, novos acabamentos e decorações de vidro, novas opções de personalização e muito mais.
Por outro lado, a aposta da Profiltek pela inovação e pelo serviço ao cliente será outro dos elementos fundamentais, apresentando o seu novo Decorador Virtual, ferramenta que permite configurar as divisórias ao gosto do cliente e visualizar o resultado em tempo real, assim como a nova Área Profissional, mais fácil, intuitiva e avançada para simplificar o dia-a-dia dos seus distribuidores, avança em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.