23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

bysteel constrói complexo de lojas e cinemas no Reino Unido

21 de Novembro de 2016 às 14:14:30

tamanho da letra:

Empresas

A bysteel, empresa do grupo dst, é a responsável pela construção de um complexo de lojas e seis salas de cinema, em estrutura metálica, empreitada inserida no projeto de requalificação do centro urbano de Addlestone, no Reino Unido.

A obra, integrada no projeto Addlestone Town Center Development, inclui o fornecimento e montagem de lajes em chapa colaborante e representa um volume de negócios superior a 1,9 milhões de euros.
Localizada na Station Road, em Addlestone, a empreitada apresenta um apertado prazo de execução de apenas 15 semanas para a montagem, estando prevista a sua conclusão para o primeiro trimestre de 2017. O projeto integra a renovação em marcha no centro da cidade de Addlestone, que investirá nesta requalificação um valor global superior a 70 milhões de libras, incluindo habitação, um hipermercado, hotel, restaurantes, estacionamento, lojas e cinemas. A ideia passa por rejuvenescer esta pequena cidade, localizada a este de Londres, multiplicando a oferta em termos de estabelecimentos comerciais e de lazer para toda a comunidade.
José Teixeira, presidente do conselho de administração do grupo dst, adianta que “estamos a reforçar a presença no mercado inglês, com um cliente com quem já trabalhámos e que demonstra assim a satisfação pelo trabalho que temos desenvolvido”, realçando ainda que “esta relação de confiança que estabelecemos com os nossos clientes é vital para a estratégia de internacionalização que temos vindo a seguir”.
Refira-se que a bysteel já tinha concretizado para este cliente o projeto da Queen Mary University, em Londres, de que resultou um volume de negócios superior a dois milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.