26 / Maio / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI abre portas para apresentar inovações

04 de Outubro de 2016 às 16:50:43

tamanho da letra:

Empresas

De 8 a 15 de outubro, a OLI, produtor de autoclismos, organiza uma Semana de Portas Abertas, para apresentar as últimas inovações de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais.

Ao longo de uma semana, os representantes e distribuidores da OLI em Portugal irão conhecer as soluções que a marca desenvolveu ao longo do último ano para a construção nova e para a reabilitação. O programa prevê também a realização de visitas à fábrica. Destaque-se que esta undade industrial venceu em 2013 o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria "Excelênca na Produtividade", pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.
Este ano, refere-se em comunicado, a "OLI estima crescer globalmente 10% e reforçar o seu posicionamento de marca inovadora de soluções de banho sustentáveis e inclusivas, em mercados exigentes e competitivos".
Nos últimos cinco anos, a OLI investiu 10 milhões de euros em inovação. Atualmente tem 45 patentes ativas na Europa e, pelo terceiro ano consecutivo, é das empresas em Portugal com mais pedidos de patentes junto do Instituto Europeu de Patentes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.