21 / Junho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

EFAPEL fatura mais 7% no primeiro semestre

26 de Setembro de 2016 às 10:33:05

tamanho da letra:

Empresas

A EFAPEL, fabricante nacional de aparelhagem elétrica de baixa tensão, registou vendas de 15,4 milhões de euros no primeiro semestre, o que representa um crescimento homólogo de 7%.

As vendas no mercado externo cresceram 8% no mesmo período, um ponto percentual acima do crescimento global.
O sucesso nas exportações, que representam mais de 30% da faturação global, deve-se, essencialmente, ao bom desempenho em mercados europeus, como Alemanha, República Checa, Áustria, Polónia e Espanha, e ainda em alguns mercados do Médio Oriente, explica a empresa em comunicado.
A marca EFAPEL foi amplamente divulgada ao longo do semestre, com a participação da empresa de Serpins em feiras internacionais, nomeadamente a Feira Light and Building, em Frankfurt. A prospeção de novos mercados é, aliás, uma preocupação permanente da EFAPEL e, neste semestre, as atenções estiveram centradas em alguns mercados europeus, onde a empresa pretende entrar ou reforçar a sua posição.
Refira-se ainda que a EFAPEL renovou contrato de patrocínio com a equipa de futebol profissional da Académica de Coimbra para a época desportiva de 2016/2017 e que a Equipa de Ciclismo EFAPEL participou na 78ª Volta a Portugal em Bicicleta, prova desportiva onde a EFAPEL, ao longo dos anos, conquistou um lugar de prestígio.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.