27 / Maio / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

grupo dst constrói novo E.Leclerc Express em Viana do Castelo

25 de Agosto de 2016 às 15:00:04

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst é o responsável pela construção do novo E.Leclerc Express de Viana do Castelo, uma superfície comercial que ficará situada na zona da Meadela.

A empreitada prevê ainda o arranque do processo de urbanização do espaço envolvente, com a construção de arruamentos e uma nova rotunda na interseção com a Estrada Nacional 202, que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima.
As empresas envolvidas na obra, a dst, s.a. e a dte – instalações especiais, têm a seu cargo a movimentação de aproximadamente 15.000 m3 de solos, assim como a execução de fundações diretas à aplicação de uma estrutura pré-fabricada em betão. Esta estrutura potencia uma área coberta de 2.000 m2.
A construção do novo supermercado da reconhecida insígnia francesa vai proporcionar uma importante dinamização da economia local, através da proximidade à entrada e saída da autoestrada A28. A autoria do projeto de arquitetura é da empresa C&C ARCHITECTS, nomeadamente do arquiteto Cristiano Costa.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta obra “vai contribuir de forma decisiva para a melhoria da qualidade de vida das populações, através da proximidade de superfícies com bens essenciais, ao mesmo tempo que promove a criação de emprego”, e manifesta a sua satisfação por “contribuirmos com todo o nosso know-how para um projeto que vai alavancar a economia local e, por consequência, a economia nacional”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.