25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo dst constrói nova fábrica da Howa Tramico por 3,5 milhões

15 de Julho de 2016 às 12:08:06

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst, através das empresas dst, dte e dst solar, é a responsável pela empreitada de construção da nova unidade industrial da Howa Tramico, em Viana do Castelo, um investimento de cinco milhões de euros e que vai criar cerca de 70 novos postos de trabalho.

A nova unidade da Howa Tramico, localizada na Zona Industrial do Neiva, visa a produção de componentes para automóveis e será implantada num terreno com aproximadamente 25 mil m2.
A empreitada, que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2017, envolve três empresas do grupo dst. À dst cabe a construção de um edifício para armazenamento e transformação de produtos plásticos, uma estrutura pré-fabricada em betão, com um vão livre de 37 m e uma altura de 9,5 m. A empreitada entregue à dst solar visa a instalação de um central fotovoltaica nas instalações da Howa Tramico, o que permitirá, segundo afirma a empresa em comunicado, uma poupança energética superior a 335 MWh/ano e reduzir consideravelmente as emissões de CO2. Finalmente, a dte terá a seu cargo o projeto e execução das instalações elétricas, sistemas de segurança e telecomunicações, assim como todos os trabalhos de aquecimento, ventilação e ar condicionado. O valor do negócio para o grupo dst ascende aos 3,5 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.