20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo de empresas une-se para renovar a conduta principal de abastecimento de água do IPO-Porto

12 de Julho de 2016 às 11:31:15

tamanho da letra:

Empresas

Três empresas privadas do Porto, designadamente, a Gastrade, a ERI Engenharia e a Mário Gonçalves, uniram-se num gesto solidário que permitiu ao Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto) renovar o seu envelhecido e problemático acesso à rede externa de abastecimento de água.

Segundo se explica em comunicado, “o trabalho de renovação foi desenvolvido pelo método de Relining, inserindo na tubagem velha um sistema de condutas novo e moderno. Num único dia, sem a abertura de valas em extensão, foram escavadas seis pequenas sondas nos pontos de mudança de direção e, através deste método inovador, a rotina diária da Instituição não foi afetada”. O investimento rondou os 30 mil euros.
“São estes gestos solidários que permitem que o IPO-Porto continue a sua missão que é reunir todas as condições para que os nossos profissionais prestem os melhores cuidados de saúde aos nossos doentes. O IPO-Porto agradece este generoso donativo da comunidade, que vai permitir que os nossos doentes tenham, sem dúvida, mais qualidade e segurança na sua passagem pelo Instituto”, salienta, por seu turno, a administração do IPO-Porto.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.