25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios constrói 58 apartamentos junto ao Polo Universitário no Porto

29 de Junho de 2016 às 16:23:14

tamanho da letra:

Empresas

A construtora Lucios vai reforçar o seu portefólio de projetos residenciais com a conclusão, prevista para breve, do empreendimento Polis Residence, composto por 58 apartamentos, junto ao Polo Universitário, na cidade do Porto.

Este projeto engloba a construção de dois pisos subterrâneos para garagem e arrumos e sete pisos, rés-do-chão incluído, para habitação.
O Polis Residence oferece 19 apartamentos de tipologia T1, 38 T2 e um T3, todos eles com varanda ou terraço com áreas até os 10,7 m2.
Com data de conclusão prevista para setembro, este empreendimento pretende dar resposta habitacional à procura quer dos estudantes do ensino superior que frequentam as escolas vizinhas, quer dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar São João.
Este empreendimento beneficia de uma localização privilegiada que garante, num raio de 2 km, acessos a autoestradas e transportes públicos, escolas e universidades, centros comerciais e serviços.
A promoção e comercialização do Polis Residence resulta de uma parceria entre a Lucios Imobiliária e a Feitoria Urbana Imobiliária.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.