18 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Garcia, Garcia amplia unidade fabril da Crialme

14 de Junho de 2016 às 10:07:19

tamanho da letra:

Empresas

A Crialme, empresa portuguesa de referência na alfaiataria para homem, escolheu a Garcia, Garcia, construtora especializada na conceção e execução de edifícios industriais e logísticos, para ampliar a sua unidade em Sobrosa, Paredes.

O projeto de ampliação, que deverá estar concluído em agosto, surge na sequência do crescimento que a Crialme tem registado nos últimos anos. Este investimento tem, pois, como principal objetivo potenciar o aumento da sua competitividade e notoriedade no mercado.
Contígua ao edifício existente, a ampliação corresponde à construção de dois novos blocos. O bloco industrial, no piso térreo, será constituído pela área de armazém e de expedição, sendo orientado para dar apoio logístico ao edifício de produção existente. A norte da nave, ficarão situadas as áreas sociais (balneários e cantina) destinadas aos colaboradores.
O bloco administrativo, localizado a sul do edifício existente, destaca-se pelas suas linhas modernas e diferenciadas, estando organizado em dois pisos. No rés-do-chão, para além de gabinetes, existirá a loja da fábrica e, no piso 1, um showroom. Além destas áreas, será criado um parque de estacionamento extra.
Todos os trabalhos estão a ser realizados enquanto a fábrica continua a laborar, tendo sido planeados pela GG de modo a terem um impacto reduzido na atividade normal da empresa.
Fundada em 1984 e orientada para o segmento de luxo, a empresa têxtil aposta assim no aumento da sua capacidade de produção e na resposta às cada vez mais exigentes necessidades de logística e distribuição. Atualmente, a unidade têxtil emprega 500 colaboradores e destina 60% da produção aos mercados europeus e os restantes 40% aos Estados Unidos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.