19 / Julho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Macolide inaugura nova loja em S. Domingos de Rana

03 de Maio de 2016 às 11:07:55

tamanho da letra:

Empresas

A MACOLIDE – Materiais de Construção de Campolide, inaugurou o seu novo showroom em S. Domingos de Rana, onde poderão ser vistas algumas das principais apostas da Roca para este ano.

A Macolide nasceu em 1991 em Lisboa, sendo hoje uma referência no mercado nacional de materiais de construção, tanto na venda ao público, como na revenda às lojas da especialidade.
A nova loja de S. Domingos de Rana promete ser “um espaço de inovação e conforto para os seus clientes, que terão oportunidade de ver de perto as últimas novidades no mundo da cozinha e dos espaços de banho, fornecidas pelas melhores marcas nacionais”.
A Roca, empresa especialista na produção e comercialização de soluções para o espaço de banho, marca presença com diversos produtos de diferentes gamas, reforçando assim a parceria com um dos seus principais clientes e parceiro de longa data.
Entre as coleções presentes no novo showroom, destaque para a mais recente coleção de louça sanitária e mobiliário da Roca, a série Inspira.
Esta nova coleção de louça sanitária e mobiliário para espaços de banho permite ao utilizador criar o seu espaço independentemente do seu estilo pessoal. Através de um conceito baseado em três linhas de design – Round, Soft (com ângulos suaves) e Square –, perfeitamente compatíveis entre si, é sempre possível encontrar na coleção Inspira a combinação que permitirá ao utilizador criar o seu espaço de banho ideal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.