21 / Outubro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Estoril Real Estate arranca com seis projetos residenciais em investimento de 60 milhões

17 de Maio de 2016 às 11:10:05

tamanho da letra:

Empresas

A promotora imobiliária Estoril Real Estate vai investir cerca de 60 milhões de euros no desenvolvimento de seis empreendimentos residenciais em Lisboa e no Estoril.

Dirigidos ao segmento premium e resultantes de intervenções de reabilitação urbana, os empreendimentos totalizam uma oferta combinada de cerca de 130 apartamentos e uma área agregada de aproximadamente 20.000 m2, segundo informa em comunicado a Estoril Real Estate.
Lisboa concentra a maior parte do portefólio em desenvolvimento, com projetos em zonas centrais e tradicionais como a Graça, Cais do Sodré/Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Avenidas Novas. Os empreendimentos António Augusto de Aguiar 84, Duque de Loulé 42, Boavista 62, Contreiras Palace e Graça Residences compõem a oferta promovida pela Estoril Real Estate em Lisboa, que é ainda complementada pelo projeto Vila Montrose, no Monte Estoril.
A construção dos três primeiros projetos deverá ter início ainda este mês, prevendo-se que os trabalhos construtivos nos restantes edifícios arranquem até final do ano. Além da oferta residencial e de estacionamento (num total de 165 lugares), alguns dos empreendimentos integram ainda uma componente de comércio de rua.
Os seis projetos agora em desenvolvimento integram um plano inicial de investimentos da Estoril Real Estate, que pretende alargar o seu portefólio de promoção imobiliária nas principais cidades portuguesas. Criada há cerca de um ano, a Estoril Real Estate está já a estudar novas oportunidades para aquisição de edifícios localizados em zonas centrais de Lisboa, Porto e linha do Estoril e Cascais e pretende posicionar-se como promotor de referência no desenvolvimento de produtos imobiliários premium nos segmentos habitacional e comercial, com uma estratégia de longo-prazo para o mercado nacional.
“O mercado português de habitação tem registado uma evolução notável, contribuindo decisivamente para a requalificação dos centros das principais cidades portuguesas. Acreditamos que não é um contexto conjuntural e que estão a ser criadas as bases para um desenvolvimento bem estruturado e sustentado deste setor, razão pela qual temos uma visão de longo prazo para o mercado, que assenta na criação de uma plataforma líder de investimento no imobiliário português”, comenta a administração da Estoril Real Estate.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.