14 / Agosto / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Aprovaway inaugura obra a cargo da MAP Engenharia

20 de Abril de 2016 às 15:26:52

tamanho da letra:

Empresas

A MAP Engenharia acrescenta ao seu percurso a implantação de uma nova infraestrutura no setor dos serviços, designadamente o Centro Inspeção Automóvel da Aprovaway.

A obra foi executada no topo norte do estádio Pina Manique do Casa Pia Atlético Clube. As caraterísticas principais da edificação consistiram no desenvolvimento de uma solução estrutural metálica, criando dois volumes, e com um desenho de fachadas revestidas a chapa metálica lacada e caixilharias em alumínio que criam a imagem dinâmica do serviço a prestar.
O espaço interior distribui-se em 4 linhas de inspeção de viaturas (três de automóveis e uma de motociclos), zona de receção e espera, instalações sociais e administrativas de gestão e operação do centro. No exterior foram melhoradas as acessibilidades da envolvente e criadas bolsas de estacionamento.
A construção deste projeto teve a duração de 5 meses e a sua inauguração ocorreu no início deste mês.
Segundo o conselho de gerência da Aprovaway, “este projeto foi muito relevante para nós. Contámos com uma equipa de profissionais que nos apoiou e assumiu compromissos de manter o projeto dentro do orçamento e no tempo de conclusão previsto.”
A MAP acrescenta assim ao seu portefólio uma nova obra na área da construção e requalificação de espaços dos serviços, que ombreia com outras tais como o Leroy Merlin - Construçāo de Alfragide, a construção das duas novas unidades dos supermercados biológicos BRIO ou o mais recente projeto do Ginásio Fitness Hut.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.