27 / Maio / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vicaima reforça estratégia e posicionamento online

19 de Abril de 2016 às 11:03:29

tamanho da letra:

Empresas

A Vicaima acaba de reforçar a estratégia de comunicação e posicionamento nos mercados nacional e internacionais através da presença nas redes sociais.

A marca portuguesa está agora no Facebook, ao mesmo tempo que continua a potenciar as plataformas LinkedIn, Twitter e Youtube. Estar próximo dos colaboradores, clientes e parceiros, partilhar know-how e tendências são alguns dos objetivos da Vicaima.
“Estamos e queremos estar mais próximos de quem segue a nossa marca. Estamos, hoje, presentes em quatro mercados, mas com negócio em cerca de 27 países espalhados pelo mundo. As plataformas digitais são, neste contexto, a peça fundamental para nos aproximarmos dos clientes, parceiros e colaboradores, numa estratégia integrada de posicionamento da Vicaima, enquanto “embaixadora” da expertise e qualidade de produção portuguesa” salienta em comunicado Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima.
A estratégia da Vicaima no Facebook passa pela partilha de conteúdos, numa vertente quer comercial, quer institucional, sobre os produtos, a inovação, os eventos, os novos projetos nacionais de internacionais e também iniciativas de comunicação interna.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.