24 / Setembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

MAP Engenharia constrói ginásio Fitness Hut em Lisboa

12 de Abril de 2016 às 10:51:40

tamanho da letra:

Empresas

A MAP Engenharia, empresa especializada na construção de projetos imobiliários, acrescenta ao seu portefólio a construção do ginásio Fitness Hut, na Av. Almirante Reis.

A empresa de construção e remodelação de espaços, refira-se, possui experiência no setor de retalho e serviços, tendo sido responsável pela execução de obras como o Leroy Merlin - Construçāo de Alfragide ou, mais recentemente, a construção das duas novas unidades dos supermercados biológicos BRIO, entre outras.
A presente obra será levada a cabo na Av. Almirante Reis, mais propriamente no Complexo do Comércio e escritórios gerido pela sociedade Norfin. A área de intervenção cobre cerca de 2000 m², sendo constituída por dois pisos, organizando-se sequencial e hierarquicamente consoante o conceito da marca da “Fitness Hut, S.A.”. O espaço é composto por entrada, lounge, vending, gabinetes administrativos, open studio, cardio, pesos livres, estúdio 1, estúdio 2, balneários (feminino e masculino) e respetivas áreas de apoio a mobilidade condicionada, áreas técnicas e circulação de emergência.
A construção deste ginásio terá a duração de 3 meses e a sua conclusão está prevista para o final do mês de junho de 2016.
Segundo os responsáveis do Fitness Hut, “os ginásios (da marca) são caracterizados pela inovação dos espaços dedicados às práticas de atividade física e de lazer. Um dos motivos que distingue o serviço é a qualidade desses mesmos espaços e a envolvência que estes criam nos seus utilizadores – critérios que este projeto pretende corresponder na totalidade.”
A MAP Engenharia, fundada no início 2013, é uma empresa de construção de projetos imobiliários. Com alvará classe 5, presta serviços maioritariamente no setor privado nas seguintes áreas de negócio: residencial, retalho/comercial, escritórios, hotelaria e industrial/logístico, mas também no setor público. Tendo quadruplicado Segundo afirma em comunicado, em 2015, a MAP Engenharia triplicou o volume de negócios face a 2014.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.