20 / Outubro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Teixeira Duarte completa obra de 113,5 milhões na Argélia

01 de Abril de 2016 às 16:25:43

tamanho da letra:

Empresas

A Teixeira Duarte anunciou a celebração do contrato, no montante de 78,6 milhões de euros, para a execução da terceira fase das obras da empreitada para o Gulf Bank Algeria, na Argélia.

A empreitada foi adjudicada ao agrupamento constituído pelas suas participadas Teixeira Duarte – Engenharia e Construções (80%) e Teixeira Duarte Algérie (20%), e corresponde aos acabamentos interiores e exteriores, arranjos exteriores, instalações elétricas, AVAC, águas e esgotos, energia solar e fachada do edifício, bem como à manutenção do edifício por um período de 24 meses, após a conclusão da obra.
O prazo previsto para execução da obra é de 24 meses.
De referir que este contrato, adicional, surge na sequência do contrato base, assinado em 23 de novembro de 2014, no montante de 27,3 milhões de euros, para a execução da realização da estrutura em betão armado e estrutura metálica de um edifício com cinco caves e 15 pisos elevados e de um outro contrato adicional – segunda fase – correspondente à extensão da estrutura em betão armado do edifício já em construção e da estrutura metálica para 24 pisos, no montante de 7,5 milhões de euros. Na globalidade, ou seja, incluindo as três fases, o valor da empreitada ascende aos 113,5 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.