21 / Agosto / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Globaldis participa na Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa 2016

04 de Abril de 2016 às 11:41:12

tamanho da letra:

Empresas

Entre 4 e 10 de abril, a Globaldis apresenta soluções integradas para a renovação habitacional e oferece condições especiais para os clientes que passarem pelo stand Globaldis.

A Globaldis, empresa do Grupo Vicaima especializada na comercialização e distribuição de portas, painéis, pavimentos e madeiras e na oferta de soluções integradas para o setor da Construção e indústria do mobiliário, participa na III Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que reúne, até ao próximo domingo, na Sociedade Geográfica de Lisboa, cerca de 20 expositores, num programa preenchido por sessões, conferências e workshops centrados nas soluções de reabilitação sustentável, inteligente e funcional das zonas urbanas.
A presença da marca no certame surge, segundo a própria, no âmbito do reforço do portfólio de soluções pensadas para a renovação de interiores. “As propostas apresentadas pela Globaldis caracterizam-se pela aplicação (ajustada a cada projeto), pelo caráter eco-friendly e por serem desenvolvidas com base em matéria-prima proveniente de florestas controladas ou certificadas pelo Forest Stewardship Council® - FSC”, destaca a empresa em comunicado.
No stand da Globaldis (A 11), os visitantes poderão ter acesso a condições especiais, no âmbito do programa RE9 – Reabilitar Lisboa -, quer nos serviços de reabilitação, quer nas soluções selecionadas pela marca. Entre as propostas em destaque na Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa contam-se as portas de interior e segurança, as portas metálicas, os pavimentos (laminados, vinílico e de madeira maciça), as madeiras e painéis (para interior e exterior) e os componentes e acessórios, como rodapés e telas para pavimento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.