16 / Dezembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Urban Obras prevê duplicar a rede de lojas em 2016

16 de Fevereiro de 2016 às 11:14:32

tamanho da letra:

Empresas

A Urban Obras, empresa portuguesa de remodelação e decoração, pretende aumentar a rede de lojas em 2016, com a constante aposta no franchising desta unidade de negócio.

Tendo chegado ao final do ano de 2015 com 52% de crescimento na faturação total da rede, a empresa atingiu um volume de negócios de 5 milhões de euros e um valor médio de crescimento no negócio das unidades franqueadas de 34%.
No panorama geral, 2015 foi de forma clara e inequívoca um ano de evolução positiva para o setor das remodelações em Portugal, confirmando os números agora apresentados pela rede de franchising Urban Obras.
Se em 2014 a empresa pertencente ao Grupo NBRAND contava com 17 franqueados, em 2015 esse número cresceu para 21 empresas em funcionamento total.
Para 2016, a Urban Obras prevê continuar a sua expansão por todo o País, com abertura entre oito a dez novos franqueados.
A Urban Obras, refira-se, “é uma rede nacional de obras, remodelações e decoração que se apresenta como uma alternativa mais viável e económica à compra de casa nova, prestando um serviço inovador e diferenciador, assente no cumprimento total do orçamento de obras, com base no seu atendimento realizado por arquitetos”. Pertence ao Grupo NBRAND, que agrega conceitos de negócio na área de serviços e os explora em regime de franchising.
Esta empresa foi considerada PME Excelência em 2012 e 2013, estando também entre as 100 Melhores empresas para se trabalhar em Portugal, segundo a Revista Exame e a Consultora Accenture, tendo obtido a posição 51ª em 2013 e 44ª em 2014.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.