24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Cobert difunde processos produtivos da empresa a nível internacional

11 de Março de 2016 às 13:38:38

tamanho da letra:

Empresas

A Cobert Portugal recebeu na sua fábrica do Outeiro da Cabeça, em Torres Vedras, 40 profissionais do setor da Construção de vários países, que vieram assistir ao funcionamento da linha de produção e à montagem de telhados com os produtos da marca.

Durante o evento 'Cobert Roofing Solutions Technical Season', que decorreu entre 1 e 4 de março, os convidados tiveram a oportunidade de ver em funcionamento a mais alta tecnologia da linha de produção de telhas e componentes da marca.
“Foram dias muito intensos, mas o resultado foi, sem dúvida, positivo, porque permitiu que todos ficassem a conhecer melhor os nossos produtos e a perceber o processo rigoroso e de alta qualidade através do qual são feitos", destaca em comunicado Julio Galan, diretor de Exportação da Cobert Ibérica e responsável pelo evento. “Ficou também muito claro o potencial do nosso portefólio de produtos, que inclui uma oferta muito completa para todo o tipo de projetos, pela sua versatilidade, modernidade e resistência”.
Os profissionais convidados pela Cobert participaram em sessões técnicas de montagem de telhados num workshop no Centro de Formação da Cobert. O centro, recorde-se, abriu portas o ano passado e oferece formação gratuita a profissionais da área. Na fábrica, os convidados ficaram familiarizados com as várias fases da linha produtiva da gama “Lógica”. Houve ainda tempo para um passeio pela zona de Lisboa, num programa que permitiu algumas atividades de convívio.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.