20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés recebe prémio internacional iF Design Award 2016

02 de Março de 2016 às 11:05:24

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés recebeu o Prémio Internacional iF Design Award 2016, tornando-se na primeira empresa portuguesa do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos a obter esta distinção, atribuída à Coleção Cromática.

Organizado pelo iF International Forum Design GmbH, na Alemanha, uma das mais antigas instituições de Design no mundo, o t iF Design Award em como objetivo comunicar a importância do design para os consumidores, marcas e sociedade. Nesta edição, um júri composto por 58 prestigiados profissionais internacionais de Design avaliou projetos provenientes de 53 países.
Com este prémio, a Revigrés junta-se a marcas como a Apple, AUDI, BMW, Canon, LG, Panasonic, Samsung, Sony, Toshiba, entre outras. Nesta edição, foram também distinguidas as empresas portuguesas Sanindusa e Omdesign.
A Coleção Cromática da Revigrés vai integrar a Exposição iF Design, patente de 6 de outubro de 2016 a 19 de fevereiro de 2017, em Hamburgo (HafenCity), num espaço de 1500 m2 dedicado à promoção do Design e Arquitetura.
Toda a informação sobre a Coleção Cromática também já se encontra disponível no iF World Design Guide - uma das maiores exposições de Design online a nível mundial - e através da iF Design App.
Com 40 cores, em 10 formatos e 4 acabamentos, a Coleção Cromática é uma das coleções em grés porcelânico mais completas a nível mundial. Tem o seu expoente máximo no desenvolvimento de variadíssimas cores, em exclusivo, para a Basílica La Sagrada Família, em Barcelona, considerada a "obra maior de Gaudi".

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.