19 / Outubro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI apresenta patentes e Siza Vieira em Espanha

01 de Fevereiro de 2016 às 10:59:07

tamanho da letra:

Empresas

A OLI apresenta esta semana as últimas inovações de banho e a última criação de Siza Vieira para a marca, em Valência, na feira internacional Cevisama, que decorre até 5 de fevereiro.

A empresa portuguesa estima crescer 15% em Espanha até 2020, na construção nova e na reabilitação urbana, sobretudo no setor da hotelaria e da restauração, em que o consumo de água e o design são fatores determinantes.
Para desenvolver este projeto de expansão num dos mercados da Construção mais competitivos da Europa, a OLI investiu na criação de uma nova direção comercial para o país vizinho liderada por José Maria Vives.
Na Cevisama, a OLI apresenta a placa de comando “Trumpet” desenhada por Álvaro Siza Vieira e o “OLI 120 Plus”, um novo autoclismo que vem revolucionar o consumo de água e a ‘performance’ acústica do espaço de banho.
A “Trumpet” é inspirada no pistão de um trompete e recria o virtuosismo das artes. Reúne design, funcionalidade e sustentabilidade ao utilizar o sistema de acionamento pneumático, uma fonte de energia limpa.
O autoclismo “OLI 120 Plus”, resultado de cinco anos de investigação, integra as soluções patenteadas “Hidroboost” e “Azor Plus”. O “Hidroboost” é um sistema autossuficiente que gera e armazena a energia a partir da água que enche o depósito do autoclismo, dispensando a ligação à rede elétrica ou a substituição de pilhas. A “Azor Plus” é uma torneira de bóia silenciosa e exclusiva de poupança de água com um  sistema de abertura retardada.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.