23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Cosentino reforça posição de referência mundial na KBIS 2016

22 de Janeiro de 2016 às 10:51:10

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Cosentino, conhecido nome na área de superfícies inovadoras para arquitetura e design, consolidou a sua posição e referência do seu setor no âmbito da KBIS 2016.

A feira, que tem lugar uma vez por ano nos Estados Unidos da América, reuniu de 19 a 21 de janeiro os principais players do setor da cozinha e da casa de banho, e é cada vez mais uma plataforma de lançamento e divulgação de algumas das principais novidades do setor a nível mundial.
A edição deste ano da KNBIS 2016 arrancou com a distinção a Francisco Martínez-Cosentino, Presidente do Grupo Cosentino, e a primeira personalidade de origem latina a fazer parte do Salão da Fama da NKBA, a Associação Nacional de Cozinhas e Casas de Banho dos Estados Unidos.
O Salão da Fama da NBKA tem como principal missão homenagear as personalidades que contribuíram de forma destacada para o crescimento e profissionalização desta associação e a própria indústria da cozinha e espaços de banho. A KBIS 2016 tem lugar uma semana depois do evento anual “Cosentino 100”, certame em que a empresa espanhola com operação em Portugal reuniu os seus principais clientes e colaboradores em território norte-americano. 
O encontro, que teve lugar em Los Cabos (México), contou com a participação de 340 pessoas, incluindo representantes da Sociedade Americana de Designers de Interiores (ASID), a Associação Nacional da Indústria de Remodelações (NARI) ou da própria NKBA, bem como diferentes empresas de design e arquitetura, e lojas de cozinha e casa de banho em toda a região.
A edição deste ano do encontro “Cosentino 100” serviu, não só para adiantar algumas das principais linhas estratégias e novidades da Cosentino para 2016, mas também como plataforma de debate sobre os grandes objetivos do setor. Sob o lema “Elevate”, a empresa enalteceu a necessidade de consolidar um sistema eficiente e integral para os diferentes nichos de mercado e oportunidades de negócio, dando como exemplo a capacidade produtiva, logística e de serviços da Cosentino. Destaque também para a necessidade de elevar os standards de prevenção e segurança laboral no setor da pedra.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.