13 / Dezembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

dte conquista duas novas obras de valor superior a 2,5 milhões de euros

20 de Janeiro de 2016 às 16:15:02

tamanho da letra:

Empresas

A dte, empresa do grupo dst, foi escolhida para a construção do circuito hidráulico do Bloco Roxo Sado, em Aljustrel, uma obra orçamentada em 1,45 milhões de euros, que visa potenciar o desenvolvimento hidroagrícola da região do Alentejo.

A área atualmente beneficiada pelo aproveitamento hidroagrícola do Roxo é de 5,5 mil hectares, sendo que, após a conclusão dos trabalhos, este perímetro será aumentado para mais de 15,7 mil hectares.
A dte é responsável pela instalação elétrica de baixa e média tensão, iluminação normal e de emergência, automação, instalação de equipamentos hidromecânicos, comandos, limpa-grelhas e aços. A implementação do comando e telegestão de equipamentos, também a cargo da dte, irão permitir “um aumento da eficiência na distribuição e a redução dos custos energéticos e de exploração”, explica a empresa em comunicado.
Numa outra vertente, a empresa participa na construção das novas instalações do ginásio Fitness Hut da Amadora, nomeadamente nas instalações especiais, aquecimento, ventilação, ar condicionado e eletricidade. A empreitada destina-se a alterar a organização e configuração do interior de um espaço comercial existente, para a instalação deste novo ginásio. O valor envolvido nesta obra ascende a mais de 980 mil euros.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, estas obras, tão diferentes entre si, “são a prova da nossa capacidade em estar em diferentes áreas do mercado, sempre com a qualidade e exigência que colocamos em todas as intervenções”, frisando ainda que “a dte é, cada vez mais, uma força incontornável para o serviço global prestado pelo grupo dst”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.