Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS
20 de Janeiro de 2016 às 16:15:02
tamanho da letra:
A dte, empresa do grupo dst, foi escolhida para a construção do circuito hidráulico do Bloco Roxo Sado, em Aljustrel, uma obra orçamentada em 1,45 milhões de euros, que visa potenciar o desenvolvimento hidroagrícola da região do Alentejo.
A área atualmente beneficiada pelo aproveitamento hidroagrícola do Roxo é de 5,5 mil hectares, sendo que, após a conclusão dos trabalhos, este perímetro será aumentado para mais de 15,7 mil hectares.
A dte é responsável pela instalação elétrica de baixa e média tensão, iluminação normal e de emergência, automação, instalação de equipamentos hidromecânicos, comandos, limpa-grelhas e aços. A implementação do comando e telegestão de equipamentos, também a cargo da dte, irão permitir “um aumento da eficiência na distribuição e a redução dos custos energéticos e de exploração”, explica a empresa em comunicado.
Numa outra vertente, a empresa participa na construção das novas instalações do ginásio Fitness Hut da Amadora, nomeadamente nas instalações especiais, aquecimento, ventilação, ar condicionado e eletricidade. A empreitada destina-se a alterar a organização e configuração do interior de um espaço comercial existente, para a instalação deste novo ginásio. O valor envolvido nesta obra ascende a mais de 980 mil euros.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, estas obras, tão diferentes entre si, “são a prova da nossa capacidade em estar em diferentes áreas do mercado, sempre com a qualidade e exigência que colocamos em todas as intervenções”, frisando ainda que “a dte é, cada vez mais, uma força incontornável para o serviço global prestado pelo grupo dst”.
Comentar este artigo
Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Gabriel Couto constrói residência universitária para o gupo Smart Studios
26 de Novembro de 2019
Galbilec escolhida para projeto pioneiro na área da saúde
22 de Novembro de 2019
RE_Generation® da JLL renovou Saldanha Residence
18 de Novembro de 2019
OLI investe meio milhão de euros para produzir energia limpa
07 de Novembro de 2019
Habitâmega a caminho da internacionalização
29 de Julho de 2010
Casais conclui Campus da Justiça de Valongo
09 de Maio de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Grupo Patrícios aposta nos países do Magrebe
20 de Janeiro de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Solargus é a primeira empresa a beneficiar do fundo à internacionalização
21 de Dezembro de 2011
Martifer ganha obra na Índia
01 de Junho de 2011
Martifer inaugurou parque solar em Cabo Verde de 19 milhões de euros
05 de Novembro de 2010