19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés distinguida com o Good Design Award 2015

13 de Janeiro de 2016 às 16:56:56

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés foi distinguida com o prémio internacional Good Design Award 2015, tornando-se na primeira empresa portuguesa do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos a receber este prémio, atribuído à Coleção Cromática, na categoria Produtos/Materiais de Construção.

Com esta distinção, a Revigrés junta-se a marcas como a Apple, Alcatel, Boeing, Coca-Cola, Google, Hyundai, Mercedes-Benz, Nestlé, Nespresso, Samsung, Siemens, entre outras.
Criado em 1950, o Good Design Award é promovido pelo The Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, em colaboração com o European Centre for Architecture Art Design and Urban Studies.
Segundo a organização, este é um prémio de Design de grande prestígio a nível Mundial que visa distinguir o design contemporâneo e a aposta das empresas na inovação.
O júri, constituído por prestigiados profissionais de design, especialistas de empresas líderes e representantes de órgãos de comunicação na área do design, avaliou os produtos mediante os critérios de inovação no design, novas tecnologias, forma, materiais, construção, conceito, função, utilidade, eficiência energética e responsabilidade ambiental.
Em 2015 foram premiados produtos e projetos gráficos de diversas áreas de negócio, de 38 países, provenientes da Europa, Ásia, África, América do Norte e América do Sul.
A Coleção Cromática, uma das coleções em grés porcelânico mais completas a nível mundial - com 40 cores, 11 formatos e 4 acabamentos – passa a integrar o Yearbook for Good Design Awards 2015.
Esta distinção junta-se ao prémio internacional Red Dot Design Award recebido em 2015, na Alemanha. A Revigrés foi também distinguida com o prémio internacional A’Design Gold Award 2014 e integra o grupo de empresas premiadas com o selo Superbrands 2015, pela sua estratégia de marketing e comunicação.
Em Portugal, a Revigrés conquistou o Prémio Cinco Estrelas 2015 - uma certificação de marketing que premeia produtos e serviços, avaliados por profissionais e consumidores - e o Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.