18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Recer é Superbrand Born in Portugal

30 de Novembro de 2015 às 11:47:15

tamanho da letra:

Empresas

A RECER foi distinguida como marca de excelência no âmbito da primeira edição do ranking Superbrands Born in Portugal.

Este novo selo atribui à Recer um estatuto ímpar num universo restrito de marcas e configura uma abordagem percursora da Superbrands em Portugal, com o intuito de promover bens nacionais e de estimular a produção, a criatividade e o empreendedorismo.
«Este é um reconhecimento da qualidade e da inovação da Recer, que goza de elevada notoriedade junto dos consumidores», afirma Liliana Rodrigues, diretora de marketing da Recer.
A distinção da Recer como Superbrand Born in Portugal resulta quer da escolha dos consumidores, quer da preferência manifestada pelo conselho Superbrands, integrado por 16 especialistas nacionais em Marketing e Comunicação.
Os consumidores elegeram as suas marcas favoritas segundo critérios como a relevância, a familiaridade, a satisfação ou a confiança. O Conselho Superbrands, por sua vez, analisou critérios como o domínio do mercado, a longevidade, o goodwill, a fidelização e a aceitação.
A Superbrands é uma organização internacional e independente, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência. Com atividade em 89 países, marca presença há 11 anos, em Portugal. Este ano, pela primeira vez, a Superbrands presta homenagem às marcas portuguesas de excelência. Para além de as distinguir, publica ainda o seu perfil no livro Superbrands.
A RECER, recorde-se, de capital 100% português, dedica-se, desde 1977, à produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos. A marca está presente em mais de 50 mercados e detém salões de exposição próprios em Portugal (Porto, Oliveira do Bairro e Lisboa), Espanha (Castellón) e França, onde, em 2014, inaugurou o Recer l’Atelier, um espaço de pesquisa e trabalho para arquitetos e prescritores.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.