20 / Agosto / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sotecnisol ganha duas novas obras na Argélia de valor superior a 4 milhões de euros

23 de Novembro de 2015 às 10:31:35

tamanho da letra:

Empresas

A Sotecnisol, em parceria com o Grupo Hasnaoui, tem a seu cargo a construção de duas centrais de triagem de resíduos sólidos urbanos, uma em Ahnif e outra em Ain Bessem, na Argélia, no valor superior a 4 milhões de euros.

As duas obras foram adjudicadas à EDEC, empresa do grupo presente neste país, que participa igualmente na construção do Metro de Argel e encontra-se envolvida em diversos concursos nas áreas ambiental, construção e engenharia.
A empresa Sotecnisol aposta fortemente no mercado internacional, um processo iniciado há vários anos, e que hoje em dia já representa mais de 20% da faturação do grupo, encontrando-se em mercados como Espanha, Argélia, Angola e Moçambique.
Segundo afirma em comunicado a Sotecnisol, “são duas grandes obras de uma exigência técnica singular, que nos permite aplicar todo o nosso know-how numa das áreas de negócio do grupo focada no fornecimento das mais inovadoras soluções e tecnologias para proteção ambiental”.
Presente no mercado há 45 anos, a Sotecnisol emprega 200 colaboradores e fatura 30 milhões de euros, 20% dos quais são gerados fora de Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.