20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés distinguida com o Prémio Superbrands 2015

19 de Novembro de 2015 às 11:16:20

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés foi distinguida com o Prémio Superbrands 2015, passando a integrar um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua estratégia de Marketing e Comunicação.

Fundado em 1994, no Reino Unido, o projeto Superbrands é uma organização independente internacional que promove as Marcas de Excelência, analisando a sua performance em vários mercados geográficos.
A eleição das marcas Superbrands é realizada, anualmente, em 89 países, com o objetivo de identificar e premiar as que se destacam no mercado. Com a atribuição deste prémio, a Revigrés junta-se a insígnias reconhecidas a nível internacional como a BMW, British Airways, Casio, Coca-Cola, McDonald’s, Microsoft e Sony, entre outras.
Em Portugal, o selo Superbrands distingue marcas em diversas áreas, resultando de um estudo realizado a 1000 consumidores de um painel certificado pela norma de qualidade ISO 26362, bem como da avaliação do Conselho Superbrands, constituído por diretores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais representativas do setor e representantes de órgãos de comunicação social.
O Conselho Superbrands selecionou as marcas vencedoras segundo vários critérios, nomeadamente, o domínio do mercado, maturidade, goodwill, fidelização e aceitação. Os consumidores votaram nas marcas de acordo com os seguintes parâmetros: conhecimento, diferenciação, confiança, identificação e satisfação das suas necessidades e aspirações.
O Prémio Superbrands distingue-se pela importância do voto dos consumidores no processo de eleição. É considerado uma referência na avaliação do sucesso das marcas e um fator diferenciador que influencia a decisão de compra.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.