10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika fornece soluções para edifício de luxo em Angola

16 de Novembro de 2015 às 14:34:46

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal participou na intervenção de exterior do ‘Edifício Vitória’, situado no centro de Luanda, fornecendo soluções para a sua construção.

Com uma fachada singular e descrito como um dos edifícios mais bonitos construídos até aos dias de hoje em Luanda, o empreendimento contou com 22 toneladas da argamassa ‘Sika Rep Cosmetic’ e 2 mil litros de Proteção de Betão.
Distribuído por 18 pisos de luxo e numa área superior a 21.000 m2, o ‘Edifício Vitória’ dispõe de quatro caves de estacionamento, dois pisos de comércio e 83 apartamentos de tipologia T2 e T3.
O empreendimento de habituação de luxo pertencente à BESA ACTIF, Sociedade Gestora de Fundos de Investimentos, é da responsabilidade da construtora Edifer Angola, tem a assinatura do gabinete de projetos ‘Costa Lopes’ e é já considerado como um dos mais emblemáticos edifícios de Luanda.
“Ter participado num projeto de referência como o ‘Edifício Vitória’ evidencia o posicionamento da Sika e fortalece o crescimento da marca e do negócio em Angola”, afirma em comunicado José Soares, diretor-geral da Sika Portugal.
Presente em Angola desde 2010, a Sika Portugal faz um balanço positivo dos negócios ali desenvolvidos, prevendo faturar até ao final deste ano cerca de 9 milhões de euros neste mercado, o que traduz um crescimento de 40% face ao ano anterior.
Recorde-se que o mercado angolano representa já mais de 20% do volume de negócios da Sika Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.