25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés renova showroom em Águeda

06 de Novembro de 2015 às 14:31:07

tamanho da letra:

Empresas

O showroom na sede da Revigrés, em Barrô (Águeda) reabriu recentemente, com uma nova decoração, mas mantendo os traços e caráter únicos do projeto original, da autoria do arquiteto Álvaro Siza Vieira.

Aqui, estão expostas todas as coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos da Revigrés, com inúmeros efeitos estéticos - mármore, xisto, deck, madeira, cimento, metálico, espelho, entre outros – e todas as vantagens do grés porcelânico: porosidade quase nula, elevada resistência às manchas e ao desgaste e fácil limpeza e manutenção.
A Coleção Cromática, uma das coleções em grés porcelânico mais completas a nível mundial, está em destaque. No showroom, estão expostas imagens da Basílica La Sagrada Família, em Barcelona, para a qual a Revigrés tem desenvolvido, em exclusivo, cores da Coleção Cromática.
As Coleções de Autor, assinadas por autores reconhecidos na arquitetura e artes plásticas, nacionais e internacionais, também se encontram em exibição.
No showroom Revigrés, em Águeda, também estão em exposição vários projetos multifuncionais: Revicomfort, pavimento amovível e reutilizável; Revisense: cerâmica sensitiva; Revisilent: isolamento acústico e térmico; Revifeel: cerâmica com elevado conforto térmico; Revicare: cerâmica antibacteriana; Revigrés Light: metade da espessura e metade do peso; Deck Tech: deck cerâmico em pavimento sobrelevado; Eco Tiles: integra materiais reciclados; Pavimentos Táteis: design inclusivo para necessidades de acessibilidade; Pavimentos Antiderrapantes: elevada segurança; Fachadas Ventiladas, solução funcional e estética. 
O pavimento aplicado no showroom de Águeda é Revicomfort. Amovível e reutilizável, de rápida e fácil aplicação - sem colas, nem cimentos – este pavimento em grés porcelânico é, segundo a marca, “a solução ideal para obras de remodelação, rentabilizando o tempo e reduzindo os custos de colocação”.
Foi também utilizado um sistema de fachadas ventiladas que, aplicável sobre qualquer suporte existente, “é também uma solução indicada para obras de reabilitação. A fachada ventilada dispõe de 3 sistemas construtivos – fachada colada, com grampo oculto e com grampo à vista -é de rápida execução, garante total segurança na utilização e permite um acesso rápido em caso de manutenção ou reparação”, explica a Revigrés.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.