21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Jungheinrich Portugal investe em novas instalações e reforça aposta no mercado português

19 de Outubro de 2015 às 11:22:05

tamanho da letra:

Empresas

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, acaba de apostar em novas instalações, com uma área de 4 mil m2, em Mem Martins, Sintra, num investimento total de 700 mil euros.

Trata-se da primeira fase de uma série de investimentos que vão ao encontro da estratégia de crescimento delineada pela empresa para o mercado nacional, segundo informa em comunicado.
Sobre o novo investimento, Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, adianta que «com estas instalações estão criadas as condições para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, uma vez que aumentámos significativamente a área de exposição de equipamentos e de oficina, para 1700m2 e 1000m2, respetivamente, para além da área de escritórios, com 1300m2. Em simultâneo, vamos proceder a outros investimentos ao nível do alargamento da frota de aluguer e usadas, com a aposta nos equipamentos JungStars, empilhadores recondicionados de 4 estrelas, da contratação de novos colaboradores, nomeadamente no aumento da equipa de técnicos pós venda, o que vai permitir responder de forma célere e eficaz a todas as solicitações dos clientes, e da formação, como é o caso da formação de condutores de empilhadores». O responsável explica ainda que «estes investimentos vão reforçar o reconhecimento da Jungheinrich enquanto fornecedor completo em logística integral e também ao nível de soluções automatizadas».
A Jungheinrich Portugal atingiu em 2014 uma faturação de cerca de 11 milhões de euros, registando um crescimento de 11% relativamente ao ano precedente. Já no primeiro semestre deste ano verificou um aumento de 27% de encomendas em relação ao período homólogo, com rentabilidade acima do planeado, posicionando a empresa como o segundo maior fornecedor do mercado português de equipamentos de movimentação da carga.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.