19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vidromax traz a Portugal a impressão digital em vidro

14 de Outubro de 2015 às 11:21:55

tamanho da letra:

Empresas

A Vidromax, empresa especializada na transformação de vidro, lança a pintura digital em vidro para a arquitetura nacional.

“A Vidromax é detentora, de um equipamento exclusivo em Portugal que permite ‘imprimir’ qualquer ilustração gráfica ou foto-realista em vidro plano ou curvo”, informa a empresa em comunicado.
Sara Nunes, manager director da Vidromax, refere a importância deste equipamento para o mercado: “Este é um produto diferenciador do nosso portefólio, uma solução de impressão digital para projetos de excelência, com a tecnologia mais evoluída do setor, algo que só é possível graças à nossa parceria com a Dip-Tech”.
A empresa israelita DIP-TECH é parceira da Vidromax e fornecedora desta tecnologia avançada, tendo vindo a Portugal pela primeira vez a convite da Vidromax, para apresentar esta solução aos gabinetes de arquitetura portugueses e referenciar case studies internacionais com esta tecnologia.
Esta inovação é para aplicar em fachadas de edifícios, claraboias, janelas, portas, decoração de interiores, divisórias de escritórios.
Permite também a pintura ‘dual point’, possibilitando que o vidro tenha duas interpretações diferentes devido a impressões sobrepostas que dão uma determinada perceção do exterior dos edifícios e outra no interior.
A Vidromax, refira-se, é uma empresa do grupo Activa, no qual está também inserida a Jofebar, sendo empresas complementares no mercado em que operam. Recentemente, participaram em conjunto na obra do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.
Com 248 colaboradores, o grupo Activa tem vindo a crescer através de soluções inovadoras que apresenta ao mercado de arquitetura e construção, revelando-se um forte player a nível internacional e uma mais-valia para os profissionais do setor.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.