26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Reabilitação de 4 elevadores representa 40% da faturação da ENOR em modernização

13 de Outubro de 2015 às 10:50:43

tamanho da letra:

Empresas

A Enor inicia, em novembro, uma nova obra para a modernização de 4 elevadores num edifício gerido pela Fundiestamo - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário e que irá representar aproximadamente 40% de incremento na carteira de obras de modernização da empresa na zona de Lisboa

“A reabilitação consistirá na instalação dos inovadores conjuntos de modernização enorMOD’s – compostos por máquinas de tração, quadros de comando com regeneração de energia e elementos de suspensão, que irão permitir uma melhoria significativa na capacidade de transporte, no conforto e fiabilidade, na poupança de energia e sobretudo nas condições de segurança dos equipamentos atualmente existentes”, frisa a Enor em comunicado.. 
“A solução técnica apresentada, com todas as suas vantagens mais que confirmadas, associada à pareceria já existente na prestação de serviços de manutenção em elevadores noutros edifícios do mesmo proprietário, foi determinante para o estabelecimento de uma relação de confiança que acabou por determinar a escolha da Enor”, afirma António Balsinha, diretor geral da Enor Portugal.
Do aumento em aproximadamente 130% no número de propostas apresentadas para a modernização de equipamentos, 80% destas contemplam a instalação de um inovador kit de modernização de elevadores - o enorMOD.
“Praticamente universal, capaz de ser aplicado à grande maioria de marcas e modelos de elevadores antigos no mercado, a solução do kit enorMOD permite, a um preço muito competitivo, modernizar um equipamento antigo e torná-lo mais seguro, amigo do ambiente, confortável e eficiente”, conclui a empresa do grupo .
Ascensores Enor. O Grupo especializado no projeto, fabrico, montagem e manutenção de elevadores, recorde-se, nasceu em Vigo há quase seis décadas e desenvolve a sua atividade em Portugal desde 1991. Com cerca de 400 trabalhadores, o seu âmbito geográfico foi-se estendendo progressivamente a Espanha e Portugal, contando neste País com quatro centros de trabalho.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.