14 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Reynaers leva soluções sustentáveis em alumínio à Conferência Passive House

07 de Outubro de 2015 às 14:42:56

tamanho da letra:

Empresas

A Reynaers Portugal estará presente na Conferência Passive House, que decorrerá em Aveiro, no dia 28 de novembro, com algumas das suas soluções em alumínio para a arquitetura.

A eficiência energética das soluções em alumínio para arquitetura da Reynaers Aluminium é reconhecida com diversas certificações e etiquetas energéticas um pouco por todo o mundo. Em Portugal, a marca é parceira oficial Passive House, o mais elevado padrão de eficiência energética a nível mundial com poupanças energéticas a atingir os 75% em comparação com os edifícios convencionais. A Associação Passivhaus Portugal apresenta o conceito ‘como a solução ótima para os edifícios com necessidades quase nulas de energia (NZEB – Nearly Zero Energy Building) em Portugal, que serão obrigatórios a partir de 1 de Janeiro de 2019 nos edifícios públicos e a partir de 1 de Janeiro de 2021 nos edifícios particulares, de acordo com a Diretiva 2010/31/EU - Diretiva Europeia sobre o Desempenho Energético dos Edifícios (EPBD).’
Ainda de acordo com a mesma fonte ‘as fontes de energia renováveis são o complemento ideal da eficiência energética do edifício’.
Além do sistema CS 104 com certificação Passive House, a Reynaers tem vários outros sistemas adequados para a construção passiva assim como várias soluções de integração de fotovoltaicos nomeadamente em sistemas para fachadas, guarda-corpos ou sombreamento, alguns dos quais serão apresentados na referida conferência.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.