19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika renova estúdio da RTP

21 de Setembro de 2015 às 15:12:28

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal forneceu recentemente a obra do estúdio onde será transmitido o novo programa da RTP, a ‘Praça’, que estreia dia 21 de setembro.

Parceiros há 15 anos, a RTP volta a escolher as soluções Sika para a renovação dos seus espaços de trabalho, desta feita, com os pavimentos do renovado estúdio C onde decorrerá o programa ‘A Praça’ a merecer a assinatura da marca de produtos químicos para a Construção e Indústria.
“Devido às características do local, que terá diariamente maquinaria pesada a circular, foi escolhida uma solução de revestimento auto-alisante, da gama SikaFloor®, com bastante resistência”, refere Paulo Garcia, que acompanhou a execução dos trabalhos em representação da Sika Portugal. 
Com um pavimento em tons de cinza claro e vermelho forte, o programa deverá integrar as grelhas de programação da RTP ainda durante este mês.
Recorde-se que o mercado dos Pavimentos tem assumido, para a Sika Portugal, especial relevância no volume de negócios da empresa que, desde o início do ano, já forneceu uma área de pavimentos superior a 100.000 m2.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.