23 / Setembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios reabilita edifício no centro histórico do Porto

04 de Agosto de 2015 às 16:09:03

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios foi escolhida para a construção de mais um hotel de quatro estrelas no centro histórico do Porto, um projeto que implicará a reabilitação e ampliação de um edifício na zona ribeirinha da cidade.

Com inauguração prevista ainda para 2015, este empreendimento hoteleiro terá à disposição 56 quartos, distribuídos por cinco pisos, com capacidade para alojar mais de 100 hóspedes.
“Na Rua do Infante Dom Henrique, encontraremos a entrada principal do hotel, bem como a entrada para o restaurante. Neste piso teremos, também, um corredor de acesso a 4 quartos traseiros, voltados para um pátio inglês com zona ajardinada”, explica Luís Machado, administrador da Lucios.
De acordo com a mesma fonte, entre os pisos um e cinco ficarão dispostos os restantes quartos.
“Em cada um dos três primeiros pisos, existirão 14 quartos, num total de 42. No 4º andar teremos oito e no 5º serão construídos dois quartos com vista privilegiada para a marginal de Vila Nova de Gaia”, descreve.
No que respeita ao estacionamento, estão em estudo diversas possibilidades de parceria, por forma a garantir a maior comodidade para os utilizadores do hotel.
Refira-se que nos últimos anos, a Lucios foi responsável pela construção de cinco unidades hoteleiras na zona histórica da cidade invicta.
“Demos os primeiros passos na reabilitação de edifícios para a construção de hotéis com o Intercontinental Palácio das Cardosas, inaugurado em 2011, seguindo-se o Moov Hotel Porto Centro, o Porto Lounge hostel & Guest House e, recentemente, o Hotel Descobertas e o NH Collection Porto Batalha”, conclui Luís Machado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.