20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino remodela mais três hotéis em Paris

22 de Julho de 2015 às 11:44:19

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino concluiu a remodelação do Hotel Belloy Saint Germain, uma unidade de 4 estrelas situada no coração de Saint Germain-des-Près, uma das mais características zonas de Paris.

A construtora do Grupo Catarino está também a ultimar a remodelação de um outro hotel parisiense de 3 estrelas, o Opéra Saint-Georges, também com uma excelente localização, entre Montmarte, as célebres Galeries Lafayette e a Opéra Garnier. A obra ficará concluída ainda no corrente mês de julho.
Sublinhe-se que a Ramos Catarino tem vindo a executar diversas obras em França, em várias cidades e em diferentes setores, embora com destaque para a hotelaria, onde remodelou já um considerável número de unidades, algumas delas pertencentes a importantes grupos internacionais e com projetos de reputados arquitetos.
O Grupo Catarino tem também concretizado, em França, projetos integrais de remodelação de edifícios, equipamento e decoração de interiores em hotelaria. Um dos exemplos recentes é o Hotel Ibis Budget Vélizy, situado perto do célebre Palácio de Versailles, em que a Ramos Catarino procedeu à remodelação dos 100 quartos e a D&ID (empresa de equipamento e decoração de hotéis do Grupo Catarino) executou a decoração de interiores.
“Esta obra foi executada em apenas 6 meses, demonstrando as competências e a capacidade do Grupo Catarino para dar resposta integral e adequada a todos os desafios no setor de Hotelaria, não só em Portugal, mas também em Espanha, França e nos outros países em que intervém”, afirma a empresa em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.