22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Barbot inaugura novas lojas em Almeirim e Santarém

22 de Julho de 2015 às 16:17:40

tamanho da letra:

Empresas

A Barbot acaba de inaugurar as novas instalações das suas lojas de Almeirim e Santarém, com o objetivo de reforçar a marca na região do Ribatejo. A unidade de Santarém assume a delegação do distrito, estando responsável pelo contacto com a rede de distribuidores da região.

A marca estava já presente nestas cidades com loja própria, mas aposta agora em espaços de maior dimensão e com uma imagem renovada. Ambas as lojas apresentam a nova identidade gráfica da Barbot, apostando nas cores vibrantes e nos ambientes inspiradores. Os espaços estão agora mais amplos, de forma a proporcionar uma melhor experiência e a disponibilizar uma gama mais alargada de produtos em todos os segmentos, como tintas, vernizes, solventes e acessórios.
Através do sistema Barbomix, instalado em cada uma das lojas, é possível afinar a cor pretendida diretamente no local, a partir de um catálogo de mais de 40.000 tons. Além disso, os técnicos da Barbot proporcionam aconselhamento especializado, ajudando a encontrar a solução certa para cada projeto.
“A Barbot continua a investir na renovação da sua rede de lojas próprias, com o objetivo de proporcionar um melhor serviço e uma melhor experiência aos clientes. Além disso, estamos a uniformizar a imagem das lojas de acordo com a nova identidade da marca, criando espaços inspiradores e dinâmicos”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
A nova delegação de Santarém está localizada na Rua do Matadouro Regional, LT 46 (Zona Industrial de Santarém) e a nova loja de Almeirim na Rua dos Aliados, 69 A.
A Barbot conta atualmente com 21 lojas próprias, distribuídas por todo o país, contando ainda com uma vasta rede de revendedores.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.