21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Jofebar vence prémio K-Design Award’15

06 de Julho de 2015 às 15:17:57

tamanho da letra:

Empresas

A Jofebar foi galardoada recentemente com o prémio K-Design Award’15 na categoria produto, com o PanoramAH! Skylight, uma inovadora tecnologia que permite que uma janela corra em planos inclinados.

Os K-Design Awards, um dos mais importantes prémios internacionais de Design, sediado na República da Coreia, pretendem “distinguir o verdadeiro valor no potencial de criatividade em produtos, bem como ideias fora-de-série, especificadas por um excelente design”. A triagem dos candidatos é realizada por peritos para fornecer um ponto de benefícios para os designers que têm que enfrentar um mercado internacional extremamente competitivo. Enfatizando, os valores do mercado real, este prémio baseia a avaliação através de especialistas atualmente ativos, que detêm um sentido visual global, assim como de carácter mais profissional.
A Jofebar recebe agora um Winnerpackage, que constitui o selo do prémio em formato físico e digital, que pode ser exposto, sem data limite, em todas as manifestações do produto Skylight, da PanoramAH!
A solução premiada vai também figurar na exposição online dos vencedores, que será lançada após a cerimónia de entrega dos prémios na Dongdaemun Design Plaza, em Seoul, a 21 de agosto, onde a Jofebar será também galardoada com o troféu que consiste num cubo com o logo da K-Design nas 6 faces, desenhado na emergente tecnologia da impressora 3D.
A organização recebeu 1.038 candidaturas de 26 países de todo o mundo e apenas 131 projetos foram selecionados como vencedores. O PanoramAH! Skylight reúne a elevada tecnologia suíça e a reconhecida qualidade de produção portuguesa para criar um sistema de janelas que se pode adaptar e correr em planos inclinados, como numa claraboia. Esta inovação já arrecada vários prémios, incluindo o Best of the Best, da Red Dot, representando a primeira vez que uma empresa portuguesa ganhou a distinção máxima neste concurso.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.