21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés recebe prémio internacional Red Dot Design Award 2015

09 de Julho de 2015 às 11:43:45

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés recebeu o prémio internacional Red Dot Design Award, com a Coleção Cromática, na categoria de Produto - Materiais e Superfícies, sendo a primeira empresa portuguesa do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos a ser distinguida com este galardão.

Organizado pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen – uma das mais antigas e prestigiadas instituições de Design, que comemora este ano o seu 60º aniversário - o Red Dot Design Award visa disponibilizar uma avaliação profissional no mundo do design.
Em 2015, um júri composto por 38 especialistas de mérito reconhecido internacionalmente distinguiu a Coleção Cromática da Revigrés, entre 5.000 candidaturas provenientes de 56 países.
Com este prémio, a Revigrés junta-se a um leque restrito de empresas distinguidas, que incluem marcas reconhecidas no mercado global como a Apple, BMW, Bosch, Braun, Canon, Carl Zeiss, Dell, Kartell, Google, Nike, Porsche, Puma, Siemens, Volvo, entre outras.
A Coleção Cromática da Revigrés integra a exposição “Design on Stage – Winners Red Dot Award: Product Design 2015”, patente até 26 de julho, no Red Dot Design Museum, em Essen (Alemanha).
Toda a informação sobre a Coleção Cromática também já se encontra disponível no Red Dot 21, um dos mais importantes diretórios de produtos de Design a nível mundial, e através da Red Dot App. Integra ainda os projetos vencedores publicados no Red Dot Design Yearbook 2015/2016, que reúne os melhores projetos de design do ano.
A Coleção Cromática é uma das coleções mais completas em grés porcelânico a nível mundial, composta por 40 cores, 11 formatos e 4 acabamentos. Tem o seu expoente máximo no desenvolvimento de novas cores, em exclusivo, para a Basílica La Sagrada Família, em Barcelona.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.