27 / Maio / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo dst constrói hotel avaliado em oito milhões de euros

17 de Julho de 2015 às 12:17:03

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst é o responsável pela construção do Hotel EXE, uma unidade com 101 quartos, localizada na Boca do Inferno, na primeira linha de mar na zona oeste de Cascais.

Resultado de um investimento de oito milhões de euros e com conclusão prevista para o verão de 2016, esta nova unidade tem como promotor o Grupo Hotusa e caracteriza-se por ser uma construção com todas as valências obrigatórias de um hotel de quatro estrelas.
O grupo dst detém já um know-how apreciável nesta área, designadamente em obras de recuperação e reabilitação, estruturas metálicas e instalações especiais, de diferentes unidades por todo o país, como o Hotel Mercure Braga, a Pousada de Santa Marinha de Guimarães, o Hotel Torre Vasco da Gama e o Hotel de Santa Justa em Lisboa, ou a Pousada da Cidadela de Cascais.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, a construção de empreendimentos turísticos “é um setor de elevada importância para a empresa, uma vez que o Turismo se assume neste momento como a grande alavanca da economia nacional, com inúmeros projetos no terreno e interessantes perspetivas de crescimento”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.