24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Andrade Gutierrez lança programa internacional para jovens recém-mestrados

16 de Julho de 2015 às 11:51:33

tamanho da letra:

Empresas

Estão abertas as candidaturas para a edição de 2016 do Trainee AG, o programa internacional de recrutamento do Grupo Andrade Gutierrez, que procura jovens finalistas de mestrado ou com mestrado concluído até há dois anos, de todas as áreas de especialização, para integrar a multinacional brasileira.

Os candidatos devem submeter a sua inscrição no site www.traineeag.com, até 31 de agosto.
Segundo a entidade promotora, “a 5ª edição do Trainee AG oferece aos recém-formados a possibilidade de construir uma carreira internacional no seio de um dos maiores grupos brasileiros”. A seleção de candidatos decorre ao longo de diversas etapas: após o período de inscrição, os candidatos realizam uma prova online, seguindo-se as etapas presenciais que incluem a realização de entrevistas e testes, dinâmicas de grupo e um business game.
O ciclo do programa realiza-se ao longo de 18 meses, inclui formação técnica e comportamental do grupo de finalistas e a oportunidade de viajar pelo mundo inteiro, conhecendo de perto as operações do grupo, através de job rotation.
“Contamos com uma equipa multidisciplinar nos mercados onde operamos e a nossa política de recrutamento passa, cada vez mais, pela procura de colaboradores que se diferenciem pela capacidade de visão e inovação. Desde o início do Trainee AG, há cinco anos atrás, que temos vindo a apostar em Portugal como mercado com emissor de talento e são já vários os portugueses que integraram o programa”, explica Délia Gonçalves, diretora de recursos humanos da Andrade Gutierrez Europa, África e Ásia (AG EAA), a empresa responsável pelas operações nestes três continentes. Com sede em Portugal, a AG EAA, é responsável por obras emblemáticas como a ampliação da pista do Aeroporto do Funchal, na ilha da Madeira, e tem presença em mais de 15 países.       
Considerado um dos melhores programas de Trainees no Brasil, o Trainee AG recebeu mais de 30 mil candidaturas na edição do ano passado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.