25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Arquitetura e engenharia da Feeders na Volvo Ocean Race Lisboa

14 de Maio de 2015 às 11:36:39

tamanho da letra:

Empresas

A Feeders, empresa nacional de arquitetura, design e engenharia, é responsável pela conceção e montagem das inovadoras estruturas da Race Village, recinto da Volvo Ocean Race Lisboa 2015, que terá lugar entre os dias 25 de maio e 7 de junho, na Doca de Pedrouços, em Algés.

“Com um total de 90.000 m2 de área, dos quais 45.000 m2 são de livre acesso ao público, a Race Village foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência inesquecível aos seus visitantes”, destaca em comunicado a empresa responsável pela sua construção. Estruturas especialmente preparadas para as várias atividades, espaços de restauração e bares, uma zona corporate com 36 camarotes e um palco pronto a receber mais de 50 artistas são apenas algumas das regalias dos cerca de 500 mil visitantes esperados na Volvo Ocean Race.
“A organização da Volvo Ocean Race tem elevados padrões de exigência no que respeita ao desenvolvimento das estruturas da Race Village em todos os 10 stopovers por onde passa. Estamos muito orgulhosos pelo facto de a Feeders ter sido selecionada para integrar este grande evento que está quase a chegar a Portugal”, refere Joaquim Silva, sócio da Feeders.
A Feeders tem no terreno cerca de 50 pessoas e conta terminar todos os trabalhos num tempo recorde de 47 dias de trabalho.
José Pedro Amaral, Stopover Director da Volvo Ocean Race Lisboa e sócio da Urban Wind, explica a preferência pela Feeders: “Orgulhamo-nos de ter selecionado empresas nacionais para a organização e, neste caso, para a montagem da Volvo Ocean Race Lisboa. Estas empresas são fruto da garra de jovens empreendedores e que representam um Portugal novo”. José Pedro Amaral garante ainda que “todos os detalhes do recinto foram meticulosamente desenhados para tornar o stopover de Lisboa o melhor da história da Volvo Ocean Race”.
A Feeders tem já uma vasta experiência na colaboração em eventos como o Rock in Rio Lisboa, o NOS Alive ou a Semana Académica de Lisboa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.